segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mama


SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2011

Reincidiva

Janete escreveu:
 
Dr Luiz!
Minha mãe mastectomia radical e após 6 meses teve reincidiva, fez quimioterapia com Taxol e Hercept e mais 28 sessões de radioterapia, entretanto o marcador
 
CA 15.3 se mantem em 33.2 oscilando entre maior e menor um pouquinho

CA 125 teve resultado de 109,1,
 
estou muito preocupada.

De acordo com a referência está indicado investigação mais detalhada. 
 
Os exames recentes não acusaram problemas.
Tenho observado muitas vezes que os exames acusam problemas não valorizados. Ao somar os diversos detalhes indicados pelos exames, podemos compor algum problema que não seria expresso por somente um deles.
 
O que devo fazer, me oriente estou desesperada e quero ajudá-la.

Veja algumas abordagens gerais que deixo no site:
 
Caso prefira maior detalhamento, veja os serviços que ofereço:


Atenciosamente
Luiz Meira
19  9612 6029

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário.